Retificação Aviso de Dispensa de Licitação n° 001/2024-L …

Retificação                        No Aviso de Dispensa de Licitação n° 001/2024-L, publicado no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICIPIOS DO PARANÁ-AMP no dia 12/03/2024, edição 2979.                   As propostas deverão ser encaminhadas &ag …

Continuar lendo

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2024 …

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2024 CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE LOBATO ESTADO DO PARANÁ.   1. OBJETO: AQUISIÇÃO DE 1700 LITROS DE ÁLCOOL E 1200 LITROS DE GASOLINA PARA CÂMARA MUNICIPAL DE LOBATO PARA O ANO DE 2024.   2. JUSTIFICATIVA: Contratação de empresa de combustíveis destina-se ao abastecimento do veículo oficial da Câmara Municipal de Lobato.     …

Continuar lendo

Convite Sessão Solene da Câmara Municipal de Lobato no dia 31 de julho de 2023 às 18:00 horas em co …

Os Poderes Legislativo e Executivo Municipal de Lobato Convidam Vossa Senhoria e Familiares para participarem da Sessão Solene da Câmara Municipal de Lobato no dia 31 de julho de 2023 às 18:00 horas em comemoração aos 67 Aniversário de Emancipação Políticas do Município.    …

Continuar lendo

23ª Festa da Leitoa no Tacho de Lobato de 04 a 06 de Agosto de 2023. …

23ª Festa da Leitoa no Tacho de Lobato de 04 a 06 de Agosto de 2023. Lobato 67 de Aniversario de Emancipação Política. …

Continuar lendo

SESSÃO SOLENE DO 66º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE LOBATO. …

SESSÃO SOLENE DO 66º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE LOBATO. …

Continuar lendo

TV Câmara …

Transmissão ao vivo das Sessões Legislativa todas as segundas feiras as 20:00 horas, na pagina do Facebook                     https://www.facebook.com/camaralobato …

Continuar lendo

CONVITE SESSÃO SOLENE DO 66º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE LOBATO. …

CONVITE SESSÃO SOLENE DO 66º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE LOBATO. …

Continuar lendo

SESSÃO SOLENE DO 65º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE LOBATO. …

SESSÃO SOLENE DO 65º (SEXAGÉSIMO QUINTO) ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE LOBATO. …

Continuar lendo

Posse 2021. Gestão 2021/2024 …

Posse dos Vereadores Aparecido Fialho de Carvalho, Edino Wilson Ferreira Neves, Fernando Henrique dos Santos Brasil, João Dias Bronze, José Francisco de Oliveira, Leonardo Basílio de Andrade Júnior, Maicon Jairo de Carvalho Gomes, Roseli Guimarães Borges, Sanoel Pedro da Silva. Posse do Prefeito Fabio Chicaroli e Vice- Prefeito Milton Kasuyuki Inoue, para a gestão de 2021/2024. …

Continuar lendo

Sessão Solene 2019 …

Sessão Solene do 63º Aniversario de Emancipação Politica do Munícipio de Lobato …

Continuar lendo
Sessão Solene 2018

Sessão Solene 2018 …

Sessão Solene do 62º Aniversario de Emancipação Poliótica  …

Continuar lendo

E-mail Oficiais da Câmara Municipal …

contato@camaralobato.pr.gov.br protocolo@camaralobato.pr.gov.br contatbilidade@camaralobato.pr.gov.br controladoria@camaralobato.pr.gov.br juridico@camaralobato.pr.gov.br presidente@camaralobato.pr.gov.br   …

Continuar lendo
Câmara Municipal de Lobato firma convenio com a SICREDI UNIÃO PR/SP, para Empréstimo Consignado

Câmara Municipal de Lobato firma convenio com a SICREDI UNIÃO PR/SP, para Empréstimo Consignado …

Na manhã do dia 15 de fevereiro a Câmara Municipal Lobato recebeu a visita do Gerente Regional o Senhor Edson da Silva Rocha, Gerente da Unidade de Atendimento de Atalaia Pr o Senhor Luiz Henrique Lazzaretti e do Gerente de Negócios o Senhor Giovane Calassara, da SICREDI UNIÃO PR/SP, onde firmaram convenio com a Câmara Municipal para efetuar Empréstimo Consignado. …

Continuar lendo
Visita ilustre do Primeiro Prefeito do Municipio de Lobato o Sr.  Ildefonso Martins Portelinha

Visita ilustre do Primeiro Prefeito do Municipio de Lobato o Sr. Ildefonso Martins Portelinha …

Hoje dia 05 de Setembro de 2016 a Câmara Municipal de Lobato, teve a honra de receber uma visita ilustre do Primeiro Prefeito do Município de Lobato o Sr. Ildefonso Martins Portelinha acompanhado de Sua Esposa e seu filho. Ildefonso Martins Portelinha foi o primeiro Prefeito do Município de Lobato no ano de 1956, Gestão 1956 - 1960. Também Vereador no Ano de 1960 - 1964, sendo Presidente dessa Casa no ano 1960 - 1961. …

Continuar lendo
Internet banda larga por fibra Óptica da Copel

Internet banda larga por fibra Óptica da Copel …

A Câmara Municipal de Lobato adquire a instalação internet banda larga por fibra Óptica da Copel com velocidade simétrica de 3 mb Full, internet mais moderna que existe. Para melhor funcionamento desta Casa de Lei.Internet banda larga por fibra Óptica da Copel com melhor velocidade para o sistema de Contabilidade, para cadastro e alimentação do site da Câmara Municipal e para melhor funcionamento interno. …

Continuar lendo
Aquisição de um veiculo 0 km para o Patrimônio da Câmara Municipal

Aquisição de um veiculo 0 km para o Patrimônio da Câmara Municipal …

Hoje dia 12 de agosto do ano de dois mil e quinze a Câmara Municipal de Lobato faz aquisição de um veiculo Grand Siena Essence 0 quilômetro para o Patrimônio do Legislativo do Município de Lobato, apos ter feito a devolução ao Patrimônio do Município o veiculo Fox antes utilizado por essa casa de leis. …

Continuar lendo
17ª Festa da Leitoa no Tacho de Lobato

17ª Festa da Leitoa no Tacho de Lobato …

A Festa da Leitoa no Tacho, evento de 3 dias, integra o programa de atividades em comemoração ao aniversário do município, é realizada em praça pública, aberta ao público, com shows no palco principal, barraca servindo o prato Típico, exposição de artesanatos locais, carros, entre outros, parque de diversão, show pirotécnico e muita animação! São consumidas mais de três toneladas de carne suina no evento. Comparece a festa pessoas do Paraná e de outros estados, dado o sucesso obtido com o prat …

Continuar lendo
Edital 001-2015 - Compra Veiculo

Edital 001-2015 - Compra Veiculo …

EDITAL DE PREGÃO 001/2015 LICITAÇÃO MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE 01(UM) VEÍCULO AUTOMOTOR 0 KM, destinado a Câmara Municipal de Lobato. Os itens, a serem propostos deverão atender a todas as especificações constantes no Anexo I, no valor total máximo de R$ 55.298,66 (Cinquenta e cinco mil duzentos e noventa e oito reais e sessenta e seis centavos). …

Continuar lendo
HOMENAGEM AOS PRESIDENTES DE CÂMARAS DO PARANÁ.

HOMENAGEM AOS PRESIDENTES DE CÂMARAS DO PARANÁ. …

Nesse ultimo dia 16 de dezembro, o Presidente Ricardo Pires de Araújo juntamente com os demais vereadores, recebeu um Diploma de Homenagem aos Presidentes de Câmara do Paraná com Economia nos gastos dos Legislativos Municipais, com uma das Câmaras que obtiveram mais economias no ano de 2013. A Câmara do Município de Lobato esta entre as que merecem destaque pela sua Administração séria e competente. Curitiba/PR Assembleia Legislativa do Paraná – Salão Nobre. Praça Nossa Senhora de Salete, 1 …

Continuar lendo
16º Festa da Leitoa no Tacho

16º Festa da Leitoa no Tacho …

16º Festa da Leitoa no Tacho Tradicional Festa da Leitoa no Tacho em Lobato, que acontecera de 31 a 03 de Agosto de 2014, Praça Monteiro Lobato em comemoração aos 58º Anos de Emancipação Política. Show ao vivo todas as noites, 31/07/2014 (quinta-feira) - Cacio & Marcos, 01/08/2014 (sexta-feira) - Lucas & Diogo e 02/08/2014 (sábado) - Lucas & Higor Lima. 03/08- Tradicional Almoço. …

Continuar lendo